sexta-feira, 16 de maio de 2008

Fernando Pessoa

Aqui vai algumas frases do grande poeta Fernando Pessoa.

" Tenho em mim todos os sonhos do mundo. "

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. "

"A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta. "

"Ler é sonhar pela mão de outrem. Ler mal e por alto é libertarmo-nos da mão que nos conduz. A superficialidade na erudição é o melhor modo de ler bem e ser profundo. "

"Tudo que existe existe talvez porque outra coisa existe. Nada é, tudo coexiste: talvez assim seja certo. "

2 comentários:

Anônimo disse...

aahh oloko hein mermão!
ai se quebra nóis trutinha!
mas agora deu!

legal esse espaço aqui!
é salada pq tem de tdo? desde marquinhos somente só à física?!
akposaksoaksapoks

dãã!
você complicou tanto minha pessoa que fiquei até lerda rpz!!

um beijo e um queijo!

Mutcho loko disse...

HEHEHEHE
Eu te deixei lerda?! eu não!!!
vc num tem como provar, se tem como provar vc vai se ver comigo!!!!uahsaushashas

Isso mesmo!! Salada porque é pra ter de tudo e Quântica porque na quântica tudo pode ser e pode não ser, eu posso estar vivo e morto ao mesmo tempo, não sendo um morto vivo, entendeu? pois é nem eu, mas enfim...aushuashashasuh

ah!!! esse beijo como é onde que é e de que jeito. E aprocedencia do queijo de onde é e que tipo ele é????????

kaukaukauakuakakk
;-)